terça-feira, 22 de junho de 2010

Espetáculo Alto de Sant’Ana começa a ser preparado

 
O espetáculo Alto de Sant’Ana que é apresentado todos os anos durante os festejos da padroeira de Caicó, no mês de Julho, está sendo preparado. A confirmação foi dada pelo diretor da peça Francisco das Chagas e Silva, também conhecido por Maguila.
 
Ele disse que a Fundação José Augusto, confirmou a sua permanência na direção do espetáculo e ainda garantiu que a Fundação dos Amigos da Casa de Cultura de Caicó, é quem vai captar e administrar os recursos para o funcionamento da peça.
 
O Alto de Sant’Ana, acontece todos os anos nos últimos dias da Festa de Sant’Ana em Caicó, e na cidade de Currais Novos, o espetáculo é apresentado no inicio do mês, também por ocasião da festa da mesma santa padroeira de Caicó.
 
Com a direção do espetáculo ficando a cargo de Maguila, desde 2009, os artistas que compõem o número são todos do Seridó.
 
A Fundação José Augusto, exigiu apenas que seja formada uma comissão composta por membros de diversas instituições para administrar os recursos captados para o espetáculo neste ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário