segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais um exemplo de que a honestidade existe

O jovem Iago de Lima Carvalho, de 12 anos, deu um exemplo de honestidade na manhã deste sábado (22), na cidade de Pau dos Ferros, ao encontrar uma carteira contendo R$ 1 mil e ter tomado sozinho a iniciativa de entrar em contato com o proprietário para devolvê-la. 
O garoto, que é filho do sargento PM João Inaldo de Carvalho e da Agente Comunitária de Saúde (ACS) Maria José, achou a carteira do frentista Jair Filgueira Maia (foto) no cruzamento das ruas da Indenpendência e 13 de Maio, quando passava de bicicleta pelo local, por volta das 8h. Além da quantia em dinheiro, a carteira também continha todos os documentos do frentista. 
Segundo o pai do garoto, neste dia, Iago havia saído de casa para consertar um pneu da bicicleta, quando avistou o objeto na rua. Ainda de acordo com ele, o filho verificou o nome do proprietário e saiu à procura pela área, até que conseguiu a informação de que Jair Maia era frentista do posto II Melo. Lá, ele contou a história ao gerente, que ligou para o proprietário do objeto. O frentista foi ao local, confirmou que a carteira era dele e agradeceu pela honestidade do garoto.

Por Roberto Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário