terça-feira, 13 de abril de 2010

Prazo para entrega de cartões de inscrições encerra nesta quinta-feira

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento do Rio Grande do Norte – Funcern encerra na próxima quinta-feira (15/06) o prazo para entrega de cartões de inscrição do concurso público da prefeitura de Caicó. Para saber o local e horário de provas o candidato deve acessar a página eletrônica: www.funcern.br e clicar no link disponível para os cartões.
Após muita polêmica as provas do certame caicoense estão confirmadas para o próximo domingo (18/04) e devem oferecer aos candidatos 800 vagas em todos os níveis de escolaridade. O prazo de validade da seleção é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.
O gabarito com as questões objetivas será divulgado pelo endereço eletrônico da empresa organizadora na segunda-feira (19/04) a partir das 12h. Já o prazo para recebimento de recursos das provas objetivas acontece entre os dias 19 a 22/04. No dia 30 de abril será divulgado o resultado das provas objetivas.
Publicação oficial do concurso da Prefeitura de Caicó no Diário Oficial do Estado acontece no dia 06 de maio. Já no dia 12 de maio o prefeito Bibi Costa homologar resultado do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário