terça-feira, 20 de abril de 2010

Organizador do Caicó Fest realiza ação social. Serão distribuídos 1500 abadas para crianças de escolas públicas e privadas.

O Caicó Fest - 5ª edição - traz uma das maiores inovações no que se refere a Micareta no interior do estado.
Nesse ano, o organizador do evento, Anderson Ugiette,decidiu realizar uma ação social de incentivo aos estudos para crianças de escolas públicas e privadas.
Nos anos anteriores os abadas eram vendidos ao preço de R$15. Em 2010 será diferente. A partir da próxima semana, o organizador acompanhado de uma equipe, estará passando nas escolas para fazer a seleção dos cinco alunos que obtiverem as melhores notas de cada sala. No dia 02 de maio o bloco sairá às ruas. A concentração será em frente a Olinda Pneus na avenida Cel. Martiniano e o percurso será animado por Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo.
O Bloco infantil - Algodão Doce - 3º ano, reunirá cerca de 1.500 crianças acompanhadas de um responsável, o que totalizará aproximadamente 3000 pessoas na avenida.
Anderson decidiu realizar essa ação social depois de uma conversa com Ricardo Chaves. "Em conversa com Ricardo Chaves eu disse a ele que quando adolescente sempre tive vontade de sair em seu bloco, mas devido  as minhas condições, não tinha dinheiro para comprar um abada", afirmou.
Ainda segundo o organizador, no ano passado eu ele viu muitas crianças pedindo aos pais um abada e a maioria não tinha condição de comprar. "Eu me coloquei no lugar deles e me achei na obrigação de realizar essa ação", acrescentou.
A princípio seriam distribuídos 1000 abadas. Contudo, com a ajuda de Jorge do Sesc Seridó serão 1500 abadas.
Além dele, o evento conta com o apoio da Maja Veiculos,  Eletrocenter, Tele Cel, Nape Informática, Brooker, Mundo do Real, Pizzaiolo, Ideal Veiculos, Peru veiculos, Art Gênius, Nape Informática, Rangel do Sebrae, Vereador Almir, Vereador Nildon Dantas e Vereador Sandoval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário