terça-feira, 27 de abril de 2010

Klebson toma posse como novo diretor da Rádio Seridó AM


Ocorreu na manhã desta terça-feira, 27, a posse do jornalista Klebson Wanderley como novo diretor da Rádio A Voz do Seridó AM.
A partir de hoje ele substituirá a médica Verônica Alcântara que respondia pelo cargo interinamente após saída do radialista Gilmar Cardoso da direção.
A posse ocorreu às 09h30 na sede da emissora em evento simbólico voltado aos profissionais da rádio e com as presenças de algumas das novas contratações, que inclusive, já foram anunciadas oficialmente.
Foram contratados a Jornalista Gláucia Lima, o estudante de Direito, Diego Vale e do Radialista F. Silva que integrava a 106 FM.
Os novos nomes serão somados aos que já existem com a finalidade de dinamizar e modernizar a emissora que neste ano completa 25 anos.
A partir de hoje uma nova grade de programação será discutida com os comunicadores da Rádio Seridó e a previsão é que ainda em maio as novidades estejam no ar.
A emissora também terá uma nova “roupagem”. Para o lançamento da “Nova Rádio Seridó” está sendo preparada uma nova estrutura de equipamentos, logomarca e slogan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário