sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma nova versão do melhor emprego do mundo

Quer ganhar a vida viajando por praias paradisíacas, instalando-se nos melhores hotéis, provando champagne, culinária exótica e, principalmente, camas king size? O jornal irlandês The Irish Times e a empresa Runaway Bride and Groom, especializada em casamentos, estão procurando alguém para a função de "testador de lua de mel". É a nova versão do que pode ser chamado de "melhor emprego do mundo", depois de zelador de ilha do Pacífico.
Por seis meses esse "infeliz" teria a árdua missão de procurar lugares românticos, testando as instalações dos hotéis, com a missão é avaliá-los e cadastrá-los em possíveis pacotes de viagem para futuros casais irlandeses. Além de ter todas as despesas pagas, o "pobre funcionário" ainda receberia 20 mil euros, cerca de R$ 50 mil, pelo período.
Ah, e o melhor de tudo: o "desafortunado" terá direito a levar uma acompanhante, também com tudo pago. Afinal, é impossível testar uma lua de mel na solidão, não?
Se você deseja se candidatar a esse emprego, corra: o prazo vai até 31 de março.
Os requisitos são:
Ser comunicativo;
Gostar de viajar;
Sentir-se confortável num ambiente luxuoso;
Ser amigável;
Ter iniciativa;
Saber aproveitar o que a vida oferece de melhor;
Ser organizado;
Ter uma cara-metade bem romântica, que também tenha os requisitos acima e tope se lançar nessa empreitada com você de forma voluntária;
O trabalho compreende:
Viajar por seis meses;
Salário de 20 mil euros;
Ter todas as despesas pagas para você e sua cara-metade nessa árdua tarefa.
Como se candidatar:
Você precisa fazer um vídeo de 80 segundos contando por que a Irlanda seria um grande destino para uma lua de mel e por que você é perfeito para o trabalho.
Está a fim? Acesse o site, capriche no ingês e boa sorte.

Fonte: yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário