sábado, 6 de março de 2010

Presos são transferidos de presídio do Rio de Janeiro para Mossoró

A Secretaria estadual de Segurança do Rio informou, nesta sexta-feira (5), que solicitou ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público a transferência de 11 presos para a Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Segundo o órgão, todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, e são considerados de alta periculosidade.
Em nota oficial, a Secretaria de Segurança informou que os presos que deverão ser transferidos para o presídio federal neste sábado (6) são: Luiz Carlos Gomes Jardim (Luiz Queimado), Luiz Paulo Gomes Jardim (Paulinho Madureira), Antônio Ilário Ferreira (Rabicó), Márcio Gomes de Medeiros Roque (Marcinho do Turano), Patrick Salgado Souza Martins (Patrick do Vidigal), Edmilson Ferreira dos Santos (Sassá), Ederson José Gonçalves Leite (Sam), Juliano Gonçalves de Oliveira (Juca), José Benemário de Araújo (Benemário), Tiago Rangel da Fonseca (TH) e Bruno Coutinho (Brunaldo).
De acordo com o Ministério Público, um avião da Polícia Federal foi colocado à disposição do Governo do Rio para o transporte dos presos. Além disso, 24 agentes farão a escolta. A aeronave deixará Brasília na manhã de sábado, com destino ao Rio de Janeiro.
O G1 tentou entrar em contato com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas ninguém foi encontrado para comentar a autorização da transferência dos 11 presos.

Do Blog: Agora estão começando a importar a bandidagem do Rio de Janeiro pra cá, era só o que faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário