sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vale apena ver de novo? Novela "Sinhá Moça" será reapresentada.

A novela "Sinhá Moça" volta a ser exibida a partir de segunda-feira (15/3/2010) no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de época substitui "Alma Gêmea" e vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 14h30, na Rede Globo.
De autoria de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Edmara e Edilene Barbosa, a novela teve direção de núcleo de núcleo de Ricardo Waddington, direção geral de Rogério Gomes e direção de Luiz Antônio Pillar e Marcelo Travesso.
Inspirada no romance homônimo de Maria Dezonne Pacheco Fernandes, a história aborda o romance de Sinhá Moça (Débora Falabella) e o advogado Rodolfo (Danton Mello), entremeada pelas disputas políticas que tomam conta do Brasil às vésperas da abolição da escravatura, na segunda metade do século XIX.
Para o ator Oscar Magrini, é uma alegria rever um trabalho "tão especial". Ele está na torcida para que a reprise seja um sucesso. "Foi meu quarto trabalho com o Benedito, com elenco de primeira. Tudo muito prazeroso. Meu personagem era um homem bem mais velho e severo”, diz Magrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário