sábado, 27 de fevereiro de 2010

Inauguração do Hospital do Cancer de Caicó

O Seridó vai contar com o Hospital do Câncer e Cardiológico até o final deste mês. A governadora Wilma de Faria esteve hoje pela manhã em Caicó onde fez visitas a obras que somam investimentos da ordem de R$ 7 milhões. O primeiro compromisso da Governadora, que esteve acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, foi às obras do Hospital de Oncologia de Caicó, que está recebendo investimentos de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado. O novo hospital, que está sendo implantado no prédio onde funcionava a Maternidade Mãe Quininha, oferecerá todo o tratamento contra o câncer e de doenças do coração. “Vamos inaugurar a primeira etapa deste hospital até o final de março”, anunciou a governadora.
“Os investimentos que a Governadora está realizando na área de oncologia são intangíveis. Não temos como mensurar os benefícios trazidos para a população com esse novo hospital que tem total ajuda da governadora Wilma de Faria”, disse o superintendente-adjunto da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, Ricardo Curioso.
A governadora Wilma de Faria esteve acompanhada de vários prefeitos da região Seridó. Além do prefeito de Caicó, Bibi Costa, acompanharam a governadora os prefeitos de Timbaúba dos Batistas, São Fernando São João do Sabugi, Acari, Serra Negra do Norte, Parelhas e Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário