quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resultado do vestibular da UFRN será divulgado na sexta-feira

Comunicado foi divulgado nesta manhã no site da Comperve. A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, informou na manhã desta quarta-feira (5), que o resultado final do certame será na próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 12 horas.
O comunicado foi divulgado nesta manhã no site da Comperve. O seu portal de noticia divulgará a lista com os nomes dos novos universitários no momento da liberação.
Na primeira fase, dos cerca de 28 mil candidato(a)s que fizeram o Vestibular da UFRN, exatos 18.202 “passaram” nas provas objetivas. O resultado final trará o nome de 6.139 pessoas ingressarão na instituição federal em 2011.

Concurso do DETRAN entra na fase de investigação social

 
A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH informa, através de Edital, que será realizada Investigação Social Documental, dos candidatos considerados aprovados  na prova objetiva de múltipla escolha – do Concurso Público realizado pelo Detran-RN -  para os cargos de Assessor Técnico (somente na área de Informática), Analista de Suporte, Programador e Vistoriador/Emplacador. De acordo com o cronograma do Concurso, a recepção dos documentos ocorrerá no período de 10 a 14 deste mês.
A investigação social está em conformidade com o Edital de Convocação, e com  a Instrução Normativa nº 001, de 22 de dezembro de 2010, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte de 23 de dezembro de 2010. A investigação, de caráter apenas eliminatório, verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessária ao exercício dos referidos  cargos,  e os candidatos, nesta fase, terão seus resultados expressos como INDICADO ou CONTRA–INDICADO.
A listagem dos candidatos convocados para essa fase, assim como os documentos solicitados, os locais  e período de sua apresentação  podem ser acessados aqui. Os interessados também podem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas, responsável técnica pela aplicação do Concurso.  http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/detranrn/  Neste endereço encontrarão todas as informações relacionadas ao Concurso, inclusive  o Termo de Retificação III, que altera o cronograma.

Fonte: Jornalista João Edmilson, assessor de Imprensa do Detran-RN.