terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alonso abre testes da Ferrari no segunda seção de treinos

Fernando Alonso será o primeiro piloto da Ferrari a andar no circuito de Jerez de la Frontera nos testes entre os dias 10 e 13 deste mês. O espanhol terá o F10 à disposição nos dois primeiros treinos, enquanto Felipe Massa vai guiar o carro nos testes finais. Alonso foi o mais rápido dos testes de Valência, na semana passada. Massa, que abriu a semana de treinos, também foi bem e teve o melhor tempo nos primeiros dias.
Os testes em Jerez vão reunir dez equipes na Espanha. Desta vez, Force Índia, Manor e RBR vão se juntar às outras sete equipes que participaram do evento em Valência.

Fonte: globo.com/f1

Paróquia de São José celebra jubileu de ordenação do monsenhor Tércio

A Paróquia de São José, em Caicó, celebrará os 50 anos de ordenação sacerdotal do monsenhor Ausônio Tércio de Araújo (na imagem do convite). A programação contará com eventos em Currais Novos, sua terra natal, e em Caicó, onde atuou como diretor do Sistema Rural de Comunicação, professor universitário e vigário-geral da Diocese.
Atualmente, além de pároco de São José, monsenhor Tércio dirige o Colégio Diocesano Seridoense.
A programação foi organizada da seguinte maneira, neste mês de fevereiro:
Dia 14 (domingo), às 07h – Missa em Ação de Graças, Descerramento da Placa Comemorativa e Café do Jubileu – Matriz de Santana de Currais Novos
Dia 18 (quinta-feira), às 19h – 1º dia do Tríduo na Matriz de São José
Dia 19 (sexta-feira), às 19h – 2º dia do Tríduo na Matriz de São José
Dia 20 (sábado), às 18h30 – 3º dia do Tríduo na Matriz de São José, em seguida missa. 20h – Sessão Solene Centro Pastoral Dom Wagner.
Dia 21 (domingo), às 10h – Missa em Ação de Graças na Matriz de São José. 12h- almoço de adesão, no Atlético Clube Corintians.

                                                                                                                                                                Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/