sexta-feira, 26 de março de 2010

Faltará energia amanhã no centro da cidade

A Cosern vai fazer a substituição de dois transformadores amanhã.

Por esse motivo haverá desligamento de energia elétrica nas Avenidas Coronel Martiniano e Seridó.

A suspensão do fornecimento ocorrerá às 14 horas com previsão de reenergização às 18 horas podendo ocorrer antes.

Segundo informações da Cosern, a troca de transformadores vai se dá em decorrência das constantes quedas e falta de energia elétrica em Caicó
.

O motivo é a sobrecarga nos transformadores.
 
fgomes.com.br

Resultado do concurso da Prefeitura de Ouro Branco será divulgado nexta sexta-feira

A Empresa Mult-Sai de Currais Novos, que realizou o concurso público para preenchimentos de 68 vagas permanentes do quadro funcional da Prefeitura Municipal de Ouro Branco no último dia 14, vai digulgar nesta sexta-feira, (26) o resultado final do certame.
Os candidatos inscritos concorreram as seguintes vagas: ASG, Cozinheiro, Coveiro, Gari, Operador de Lavanderia, Servente de Pedreiro, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar Odontológico, Recepcionista, Monitor Ações complementares, Técnico Enfermagem, Técnico Vig. Sanitária e Ambiental, Agente Administrativo, Professor de: Língua Portuguesa, Inglesa, Matemática, Artes, História, Educação Física e Educação Básica. Também foram abertas vagas para Técnico Pedagógico, Assistente Social, Bioquímico, Dentista-PSF, Enfermeiro-Hospital, Enfermeiro = PSF Médico –PSF; Médico Plantonista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Psicólogo; Procurador Adjunto, Contador e Nutricionista.
O resultado estará disponivel no site da Multsai www.multsai.com.br.

Governo irá reaparelhar o ITEP de Caicó

A governadora Wilma de Faria e o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, assinaram no início da tarde desta quinta-feira (25), o convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) garantindo recursos de R$ 5,2 milhões para o reaparelhamento e modernização do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).
O recurso já está disponível e possibilitará ao Itep melhorias na identificação criminal, coleta de vestígios, exames periciais, entre outros serviços prestados pelo órgão.
Serão equipados os laboratórios de Documentoscopia, Grafotecnia, Balística, Toxicologia, Bioquímica, Odontologia, Sexologia, Traumatologia e Necrópsia. Serão contempladas as unidades do Itep de Natal, Caicó e Mossoró.