sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vale apena ver de novo? Novela "Sinhá Moça" será reapresentada.

A novela "Sinhá Moça" volta a ser exibida a partir de segunda-feira (15/3/2010) no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de época substitui "Alma Gêmea" e vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 14h30, na Rede Globo.
De autoria de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Edmara e Edilene Barbosa, a novela teve direção de núcleo de núcleo de Ricardo Waddington, direção geral de Rogério Gomes e direção de Luiz Antônio Pillar e Marcelo Travesso.
Inspirada no romance homônimo de Maria Dezonne Pacheco Fernandes, a história aborda o romance de Sinhá Moça (Débora Falabella) e o advogado Rodolfo (Danton Mello), entremeada pelas disputas políticas que tomam conta do Brasil às vésperas da abolição da escravatura, na segunda metade do século XIX.
Para o ator Oscar Magrini, é uma alegria rever um trabalho "tão especial". Ele está na torcida para que a reprise seja um sucesso. "Foi meu quarto trabalho com o Benedito, com elenco de primeira. Tudo muito prazeroso. Meu personagem era um homem bem mais velho e severo”, diz Magrini.

Dourado mereceu ganhar o carro? Dê sua opinião!

A produção do programa convocou os "brothers" a comparecer ao jardim para conhecer o resultado do concurso de fotografias realizado na festa de quarta-feira (17). O autor da foto mais votada ganharia um Fiat Palio.
O líder Eliéser leu o envelope e anunciou que o vencedor foi o gaúcho Marcelo Dourado, que teve suas fotos mais votadas pelo público no site do programa.
O gaúcho comemorou muito a conquista. Ele já havia reclamado que ainda não havia ganhado nada em suas duas participações no BBB. "Alguém me acorda, não acredito!", vibrou.

Governadora participa da homenagem aos 50 anos de ordenação de monsenhor Ausônio Tércio

A governadora Wilma de Faria estará em Caicó, no próximo domingo (21), para participar da missa em ação de graças pelos 50 anos de ordenação de monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, na Matriz de São José.
A celebração será presidida pelo bispo Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, auxiliado pelos demais sacerdotes diocesanos, às 10h. Após a missa será realizado o almoço de confraternização no Atlético Clube Corintians.

Governadora participará das comemorações do jubileu de Mons. Tércio

A governadora Wilma de Faria estará em Caicó, no próximo domingo (21), para participar da missa em ação de graças pelos 50 anos de ordenação de monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, na Matriz de São José.

A celebração será presidida pelo bispo Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, auxiliado pelos demais sacerdotes diocesanos, às 10h.